ENDORFINAS

14:21

A imagem gira do coração veio daqui 


As endorfinas são substâncias químicas conhecidas como analgésico natural ou hormona do bem estar. São produzidas na hipófise e libertadas juntamente com outras substâncias pelo sangue quando fazemos algo prazeroso. 

Estudos dizem que podem permanecer várias horas após a execução da actividade seja ela fazer exercício, sexo ou comer doces e que também pode causar dependência. 

Por isso já têm uma boa desculpa para fazer algo prazeroso  todos os dias! 

Eu vou iniciar-me no ginásio e acho que vou ficar viciada. Já era algo que estava nos meus planos a imenso tempo e no mês passado andei a experimentar alguns ginásios e ver ver planos e preços. Já escolhi o meu e vou começar na última quinzena deste mês. Estou ansiosa pela minha nova rotina e por finalmente começar a treinar.  




You Might Also Like

2 comentários

  1. malditas endorfinas que tenho um vício no açúcar :/ porque é que não podem aumentar quando faço exercício? :O
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha!!! É uma vicio docinho!!!

    ResponderEliminar