TOP 5: ESSENCIAIS PARA O GINÁSIO

11:05



Vou para o ginásio! Desta vez vai ser a sério. Já me inscrevi e tudo. Falta fazer uma avaliação e receber depois o meu plano de treino. Pretendo aumentar massa muscular e vou esforçar-me ao máximo para conseguir atingir os valores acordados na avaliação. Eu cá preciso de metes. Vamos ver como corre. Prometo dar feedback. 

Deixo aqui aqueles que, para mim, são os essenciais para uma fase inicial: 
  1. Roupa e Ténis confortáveis: Hoje em dia já existem bastantes alternativas em conta para treinar por isso não há desculpas. Eu cá prefiro a roupa tradicional, pelo menos agora nesta fase inicial. 
  2. Saco com Roupa Interior, Chinelos e Necessair: Para quem vai trabalhar depois do Ginásio e já não quer ir a casa o melhor e levar tudo para tomar um duche rápido. Não se esqueçam de nada porque vão trabalhar depois!!! Olhem que eu avisei! 
  3. Toalha Rosto: Esta toalha pelo que entendi serve para usarmos entre as máquinas e o nosso corpo para evitar entrar em contacto com o suor das outras pessoas. Não é, pelos vistos, para eliminar o nosso suor. Confesso que ainda sou muito naba nestas coisas e prometo partilhar a minha primeira experiência. 
  4. Água: Acho que quanto a este essencial não há muito a dizer! Levem um garrafão! Mantenham-se hidratados.
  5. Phones: Este essencial implica o uso de um telemóvel e de uma bolsa de braço caso prefiras ouvir a tua playlist motivadora em vez dos suspiros dos outros e do PT que esteja algures a pregar "Bora lá, só mais uma!!". 
Acho que tenho tudo o que preciso. Não meti na lista força de vontade porque ainda não encontrei à venda. Talvez não chegue a precisar. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Desejo-te tudo de bom, é realmente um passo bem grande e dou-te os parabéns por teres iniciativa e motivação!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar